Coisas que andavam certo, pessoas que estavam ao meu lado ontem, são apenas a visão de uma estação que deixamos quando andamos de trem...deixamos lentamente, e com o tempo a vida dá seu curso de novo, ao sabor da busca de uma nova estação, ou de uma estação final.
Magoar alguém no amor, é a coisa mais triste que pode haver, não tenham a menor dúvida disso...pois aquele que machuca, não experimenta a cura, mas se questiona o quanto verdadeiro ele fora, o quão justo ele fora.
Sinto de vez em quando que devia voltar à estação que parti, mas um sentimento constante de incertezas me domina tanto em continuar neste caminho, como retroceder a outro, ou ainda buscar algo novo, tentado pelos desejos que tenho desde meus 17 anos...enfim, talvez hajam mais 45, ou 179 possibilidades, que aqui desconheço, o fato é que estou passando por uma das maiores crises de identidade que já sofri na vida...
Pra ver se nos inspira um pouco, a pensar em outras coisas, abaixo uma bela estação de trem...

Enfim, se pudesse cantar uma música...ela seria...
Tô indo agora prum lugar todinho meu...
Quero uma rede preguiçosa pra deitar...
Seja lá o caminho que eu vá escolher...se eu pudesse eu sofreria sozinho, e não beberia o cálice com o sangue do coração de ninguém, a culpa que se carrega por isso é muito grande...
Enfim, espero poder dizer que tudo valeu a pena, espero que Deus me ajude a fazer a justiça e a reparar quaisquer danos que eu possa ter causado...
"Disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza...ter bondade é ter coragem..." Gostaria que meu coração sempre se dominasse por essas palavras e nunca pela luxúria...
Um beijo e um abraço a todos aqueles que um dia já se perguntaram o que é o verdadeiro amor...
A experiência vivida jamais pode se transformar em regra a ser cumprida.
ResponderExcluirO que já vivenciamos serve de guia, mas não de conduta. O que nos arrependemos de falar pode ensinar a calar, mas nunca ser mordaça. Bem como tudo que fazemos deve servir para acalentar a memória, mas não nos prender no passado, no turbilhão do "e se..".
Viver é caos, viver é guerra. Ninguém sente-se vivo sem as batalhas diárias, sem os mortos, sem os feridos, sem as cicatrizes que contam a verdadeira história.
Não carrego culpas, carrego lições. Não me cobro pelo que já foi, mas pelo que ainda posso fazer. Quando se perde a batalha, pelo mínimo não se deve perder o aprendizado.
Olhar pra frente, sempre. Quando os caminhos do passado cruzam nossa jornada de novo, pode significar que alguém não aprendeu a lição, ou não ensinou o que devia.
Para cantar agora: "Going Wrong" de Armin Van Buuren:
"...And I can't see today
And I can't see tomorrow
You're burning out my head
And in my brain it's going wrong
And I will live today
And I will live tomorrow
No matter what is said or done
Even if it's going wrong
Even if it's going wrong..."
Viver é enfrentar o perigo, quando o amor é nosso guia.