terça-feira, 19 de junho de 2012

Straight Flush



Esse ano começou de um jeito tão doido, tão estranho, que eu pensei que estaria muito aquém de cumprir com as metas que eu tinha.

Mas pra minha imensa surpresa, ainda que por caminhos tortos, não é que as coisas acabaram se acertando em várias aspectos?...eu queria paz, consegui, queria voltar pra casa e consegui, queria me sentir valorizado no trabalho e...consegui...

Hoje fiz a primeira aquisição para a minha casa, ando tão ansioso por entrar lá pela primeira vez e ir morar lá, que parece que o tempo não passa, fico fazendo e refazendo a cena da minha primeira entrada no meu humilde apezinho.

A vida às vezes parece muito com um jogo de poker, saímos sem nenhum par na mão, mas não é que podemos receber da banca de volta um jogo novo, assim como Deus nos dá uma vida nova...

Enquanto eu dedilho o violão aqui, meus pensamentos se perdem por ela, essa dama de espadas de alma gaúcha, de coração quente, e personalidade forte...que grande mulher, teu cheiro está entranhado na minha pele...esse sem dúvida foi o maior presente de todos até agora, muito obrigado meu Pai!

Um comentário:

  1. Que maravilha é poder reconhecer as coisas boas que acontecem em nossas vidas, fico contente por tudo estar dando certo pra vc, é perseverando e tendo um pouco de fé q as coisas, as quais desejamos, vão se tornando realidade em nossas vidas...Um abração meu amigo querido.

    ResponderExcluir