quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

O que realmente importa

Dizem que diante de algo maior, nossas prioridades reais aparecem. Nós aqui neste planeta, passamos todos os dias pensando em coisas pequenas, em pequenas bravatas, em orgulho, em inveja, em toda a sorte de sentimento menor, que não acrescenta nada.

Quando somos tocados por algo maior, a maioria das pessoas reflete sobre o tema, e elenca novas prioridades, ainda que possa ser por um curto espaço de tempo.

Hoje, ainda muito distante de me tornar de fato uma pessoa madura, vejo que a única coisa que não tem nenhum remédio de nenhum médico é a morte. De resto, todo e qualquer problema pode e será consertado por Deus.

O que realmente importa nesse mundo é viver e ser feliz. É viver sem medo, com alegria a cada dia, com bons amigos e em família. Com um jeito simples e com a ajuda de Deus, com amor e com coragem, e sempre usando da justiça. É bom sempre pensarmos todos os dias se estamos sendo bons para o mundo, se a nossa existência como ser humano têm sido viável, porque um dia, meus amigos, será de fato, nosso último dia.

Eu conheci pessoas incríveis este ano, e aconteceram muitas coisas boas. Felizmente, eu sou um cara muito afortunado, apesar de ter cometido meus erros...hoje penso que tenho que viver bem, ser feliz e fazer a coisa certa um pouco a cada dia.

O motivo de eu estar escrevendo isso, é que perdemos um colega nossa de trabalho madrugada passada. Uma menina bonita, meiga, esforçada, de apenas 24 anos. É triste ver alguém tão bem em um dia, e uma semana depois saber que essa pessoa não será vista por ninguém NUNCA MAIS.

Eu estou muito triste, mesmo não sendo próximo a ela, mas pela reação daquelas pessoas que eram próximas a menina...

Rezei um "Pai Nosso" por ela, quem quiser aqui, faça o mesmo. Não vou citar o nome dela, não quero expor demais...

Um beijo pra vocês, de alguém que começa a ver o que realmente importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário