sábado, 9 de março de 2013

Por aqueles que não esqueço



No dia 12 agora, vou receber as chaves da minha casa. Nada neste mundo me deixa mais contente do que isso.

Mas, gente nada na vida vem de graça, ou acontece por acaso. Eu nasci numa família muito pobre, e passamos por dificuldades na minha infância e adolescência. Desde pequeno, sonhava em adquirir as coisas, e sempre me diziam que tudo viria com muito sacrifício.

Eu não ganhei nada de papai, mamãe e sempre trabalhei na iniciativa privada, em empresas grandes com considerável pressão. Viajei pra lugares, conheci pessoas e pessoas me conheceram. Ainda preciso buscar muito, e minha próxima meta é recriar a minha carreira, me tornar mais eficiente, produtivo, ativo, fazer o sol brilhar outra vez como um dia eu já brilhei.

Enfim, esse apanhado todo e esse post, vem para agradecer a tanta gente que passou pela minha vida e me ensinou tanta coisa. Minha irmã, meus pais, meu irmão, Rejane - minha segunda mãe, Vergílio - grande amigo, meu tio Milton, um homem de bem e referência pessoal. Micheline, minha amiga, minha musa, minha irmã, minha inspiração, uma estrela que nasceu junto comigo numa era distante. Luciana, eternamente no meu coração, um exemplo de bondade e amor pra sempre, uma mulher que me transformou em homem, eu não me esqueci de ti. Adriano, meu grande amigo, você é um grande homem e foi um mestre na minha carreira, um cara que me ensinou a aprender com todos e fazer junto com todos. Fátima Raquel, uma pessoa iluminada, que deu a mão a um degenerado maluco como eu e me mostrou um novo caminho, eu não seria e nem teria nada se não fosse por você. A todos que trabalharam comigo e aqueles que trabalham agora, a todos que me dão bom dia e boa tarde, que riem das minhas piadas sem graça, que acompanham os dramas existenciais e as levadas de sexo no Sol, meu anti-petismo descarado, e meu português desafortunado...a todos vocês, saibam, eu os amo, eu quero bem todos vocês e eu só lhes desejo o melhor!

Estou aqui por todos vocês, e prometo vou fazer ainda melhor daqui pra frente! Vou pagar tudo que devo, e reconstruir os pontes que dinamitei por sentimentos sem sentido!

A todos vocês, meu muito obrigado e a Deus que sempre coloca tudo no lugar...vem muita coisa boa por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário