Um Blog vinculado aos assuntos do dia-a-dia, as poesias da vida, ao futebol, a cerveja, as mulheres, e muitos outros assuntos interessantes.
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Chronos
Ultimamente, depois de tantas inversões e mudanças, tenho me deparado com uma tremenda falta de tempo para fazer tudo aquilo que necessito e desejo.
Falta tempo para a academia, que estou encarando com muita força de vontade, falta tempo para trabalhar mais, imerso que estou na tentativa desesperada de ordenar uma coisa que muito me pergunto se tenho capacidade de arrumar.
Falta tempo para cuidar da minha linda, com aqueles belos olhos verdes que Deus deu pra ela. Falta tempo para estudar e me preparar pra pós graduação. Falta tempo até pra ficar sem fazer nada. Falta tempo para cuidar da minha casa, para visitar direito os meus pais, para ir à igreja e ver meus melhores amigos. Falta tempo para tanta coisa, que talvez falte tempo para eu conseguir me lembrar de tudo que falta.
No final do dia, estou totalmente esgotado, de corpo e mente. Até meus posts no "Sol de Leonardo" caíram mais do que a popularidade da Dilma. Te peço meu caro "leitorinho", não me abandone, nem no blog e nem na coluna, mesmo que eu tenha vindo muito pouco oferecer a janela do que penso pra vocês, saibam levo cada um de vocês comigo, todos os dias...
Enfim, eu queria, em nome de tudo isso, convidar você a contemplar o horizonte vazio por intermináveis 15 minutos, por mais que tenhamos coisas a fazer. Por mais que o mundo possa estar caindo a nossa volta. Meu Deus, como é bom simplesmente deixar o tempo passar de vez em quando. Como é bom desconectar de tudo, como é bom aprender a ficar em silêncio contrito por alguns instantes e deixar apenas o vento tocar o rosto, ou contemplar a luz do sol ou da lua através da janela.
Queria pedir aos manifestantes atuais que por um instante fizessem a mesma coisa. Por um instante, larguem as palavras de ordem e ordenem os pensamentos de vocês, repensem no seu dia-a-dia e nas atitudes que tomaram no passado e hoje te forçam a protestar no frio e na chuva. Talvez se por um instante a gente parasse para pensar e deixar o tempo agir a seu tempo, tenho certeza que teríamos um país e um mundo muito melhor.
Por mais antagônico que seja, por favor, se você está sem tempo, ajude-se e crie um tempo, único só pra você poder por um momento se sentir único e pensar um pouco na vida.
Abraço,
Leonardo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário