quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cães de grande porte

Ontem fiquei sabendo que um menino de 5 anos foi morto por um Pit-Bull.

Eu detesto cachorros de grande porte, porque se algo sai do controle, alguém pode se machucar feio (ou coisa pior). Detesto mais ainda, os donos imbecis que acham bonito andar com essas feras por aí, sem focinheira, e não tem a capacidade de entender que durante o dia, essas feras devem estar em um canil limpo e adequado, em termos de tamanho e proteção para com as outras pessoas.

Por outro lado, deve-se salientar que o menino estava junto de outro de sua idade e sozinho na casa, o que é imperdoável, porém por mais que não estivessem, assim como os animais podem ser imprevisíveis, as crianças com certeza o são. Ou seja, todos os cuidados para protegê-las, são poucos, como por exemplo trancar o animal em um canil.

Lamento pelo acontecido, sinto pela família da criança, e peço que o dono desse animais seja punido, e que hajam leis e fiscalizações cada vez mais severas para os proprietários desses animais perigosos.

Que o rigor seja tão grande quanto com as "operações balada-segura" que tem por aí.

Antes que venham falar bem dos animais aqui...saibam, não tenho nada contra eles em si, mas nosso povo não tem educação suficiente pra porra nenhuma, muito menos ter um animal desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário