Não penso em ser polêmico com o que eu falo, ou venho a falar, apenas expresso a minha opinião sincera sobre as coisas.
É difícil hoje em dia, falar mal do PT, MST, dos animais, das crianças, dos homossexuais, dos gremistas (brincadeirinha...rsrs) porque tudo tende a ser preconceito, porque vivemos uma nova espécie de ditadura, a do politicamente correto. Ninguém separa o joio do trigo, e tudo é motivo para dizer "que horror", ou para pedir moderação.
Penso que quando cerceamos o direito das pessoas de terem opiniões sinceras sobre as coisas, estamos destruindo o princípio que nosso país proclama ter, ou seja, a liberdade de expressão tão falada, é mera, como o perdão do trocadilho, falácia.
O cara bebeu uma cerveja e dirigiu, Deus o livre, cadeia, fogueira, linchamento. O fumante acendeu o cigarro, coitado, será vaiado até a morte. A menina tá gordinha, socorro!!! Enfiem ela numa academia até a exaustão. A guria deu pro cara no primeiro encontro, Deus o livre, que vagabunda! Ou seja é um tal de "método regulador" para que todo mundo seja apenas mais um no sistema, sem capacidade de confrontá-lo de frente.
A "linha editorial" do sol, vai contra a ditadura do politicamente correto, e aqui se fala o que quer e todas as críticas sempre estão abertas a todos, claro, desde que não se baixe o nível.
Ontem aconteceu uma coisa que me deixou revoltado, no próximo post vou comentar isso.
Por enquanto um abraço a todos vocês, tô matando a saudade deste espaço tão querido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário