terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os lírios do campo


Em vez da guerra, vamos buscar novos amigos...
Em vez da intriga, vamos tocar uma canção...
Em vez do dinheiro, vamos repartir o pão...
Vamos cantar, extravasar, fazer um amigo...
Vamos esquecer desavenças, também quero perdão...
Vamos todos juntos, todo mundo aqui comigo...

Hoje decidi esquecer dos problemas...
Saí de casa, junto com minha pequena...
Fui olhar os lírios do campo florido...
Dia lindo de sol, onde tudo faz sentido...

Seja você também o meu amigo, meu irmão...
Seja você a luz da vida, ajude de coração...
Traga alegria para quem não está feliz...
Pinte, borde e dance, perca toda a diretriz...

Lembre-se que o mundo dá muitas voltas...
Que hoje temos tudo, amanhã não temos nada...
Não tente ser o melhor, não tenha sempre resposta...
Olhai os lírios do campo, viva a vida encantada!!!


Em algum lugar as velhas e boas pessoas que fomos ainda habitam nosso coração. Mas as mágoas, o dinheiro, a inveja, a competição, escondem os bons sentimentos nos lugares mais recônditos da alma...

Vamos deixar um pouco das diferenças de lado, e apenas olhar um pouco os lírios do campo, pois a beleza da vida não espera muitas vezes que a gente se dê conta de como o mundo é belo e podemos fazer dele algo ainda mais belo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário