segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013...


Antes de mais nada queria desejar a todo mundo que já entrou aqui nesse humilde espaço, seja apenas com um simples clique, sejam aqueles nossos leitores mais freqüentes, e até mesmo aqueles que a gente nem imagina que um dia sequer pensaram em entrar aqui...meus mais sinceros agradecimentos...

Esse ano foi o ano mais louco da minha vida, termino ele do mesmo jeito que comecei, cheio de dúvidas, completamente perdido e com a necessidade de buscar novos caminhos...

Quero que as coisas no ano que vem sejam diferentes. Quero sacudir a poeira, deixar as coisas mais livres e viver um pouco mais distante de tudo aquilo que não me fizer bem. Daqui pra frente os desafios serão enormes, as dificuldades imensas, mas eu acredito em mim e creio que se eu me esforçar, o cara lá em cima também me dará uma mão.

Se eu pudesse dar um conselho, e não é passar filtro solar, porque não sou o Bial, diria pra vocês lutarem por aquilo em que vocês acreditam...não entreguem a Deus, sejam a espada da vontade dele, não pensem que cairá do céu, não cai...e sim, podemos ter e ser tudo aquilo que quisermos, se fomos honrados o bastante pra isso...a primeira fé que existe pra mim, é a fé nas pessoas...pois é elas que vejo e toco...depois vem Deus, porque ele tem coisas demais para cuidar...eu não gosto de dar trabalho pra Ele...rsrsrsrs

Um beijo no coração de vocês, ano que vem, tenho certeza vem muito mais por aí...podem ter certeza que eu amo todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário