sábado, 18 de novembro de 2017

Muitos de mim


Tem muitos de mim vagando por aí...
Alguns residem nos olhos das mulheres que já amei...
Outros são a esperança e o desamor que já senti...
E muitos de mim vivem aqui dentro onde nem eu sei...

Essa mente complexa, intrincada, cheia de escuridão...
Isso sou eu, mais quantos de mim sou eu?
Que penso ser eu que penso ser tanta coisa, na imaginação?
Talvez não sejam tantos de mim afinal, engano meu?

Existem aqueles de mim que voam no espaço infinito...
Estão a descobrir outros mundos, indo onde ninguém nunca foi...
Muitos de mim que também se perguntam se isso faz sentido...
E tem tantos outros que vão comentar essa referência depois...

Tem aqueles de mim que vivem presos dentro do coração...
Como vampiros que se alimentam apenas no amor e paixão...
Existe um exército de mim a combater esses com a razão...
É uma guerra santa, passam-se 1000 mil dias sem definição...

Mente intrincada que também é luz, liderança e boa vontade...
Que talvez por vaidade pense que tem alguma missão especial...
E essa multidão em mim está sempre a buscar a mensagem...
Na disputa que vive em mim, em hordas do bem e do mal...

Gênio? Que isso! Nós queríamos apenas dar na realidade um soco...
Desisto! Talvez isso tudo não passe de loucura, devaneio...
Loucura de um menino que leu demais ou leu muito pouco...
E continuo firme meu caminho sem início, fim, meio...

Leonardo Hartmann


Nenhum comentário:

Postar um comentário