segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Naquele lugar onde me encontro (girassol)


Foi difícil te tocar e sentir da primeira vez...
Mais duro ainda foi entender o que diziam teus olhos...
E quando eu achei que não dava mais você se desfez...
E então entre lágrimas, juntos tocamos nossos corpos...

Eu que estou sempre voando, ao teu lado tenho chão...
Seja da cama que levanto cedo e agora fico até tarde...
Ou então dos planos que fazemos juntos de coração...
Agora eu vou estar na sua vida, proteger, fazer parte...

Quando acordamos juntos eu fico ali te olhando, desejando...
Cada pequena parte e outras não tão pequenas, que delícia...
Subo e desço a língua na tua pele, mordendo, deslizando...
Deixo meu cheiro e gosto dentro de você, agora tu é minha...

Você é aquele lugar onde eu me encontro, minha alegria...
Em ti tenho sossego e uma necessidade enorme de ser mais...
Desenho nossa vida nos traços da tua tatuagem, fantasia...
Prometo que ninguém haverá de ser melhor pra você, jamais!


Estou tão em paz com as escolhas que faço agora. E mesmo que esse novo mundo às vezes seja assustador, eu tenho vivido de forma digna um dia após o outro aprendendo tudo que posso pra ser cada dia melhor com você.

https://www.youtube.com/watch?v=iPsZN2RLD_s

Um grande abraço a todos, e um beijo no coração DELA,

Leo











Nenhum comentário:

Postar um comentário