terça-feira, 21 de abril de 2020

Agora eu sou você


Ah quantas lágrimas eu já derramei...
Quanto sangue já escorreu de mim...
E tantas vezes que eu não me amei...
E outras que aceitei mesmo assim...

Se você soubesse quantas vezes foram...
Tantos sonhos no fim sem nenhum sentido...
As coisas boas em mim? Que morram!
O que sobrou em mim, um mundo entristecido...

Alguns nos dão luz, outros nos dão trevas...
Uns tem orgulho de nós, outros tentam moldar...
Mas nada na vida são noites escuras eternas...
A lua vai se por e de manhã o sol vai voltar...

Frieza, racionalismo, intelectualidade você diz...
Sou assim porque sou assim, pois bem, que seja...
Agora eu sou você, espero que esteja feliz...
Ainda dá tempo, espero que você veja...

O raciocínio das pessoas não é dar nada para receber. Elas apenas esperam receber tudo, sem nada em troca. E quando o mundo se volta contra elas, vem o arrependimento. Mas o arrependimento é apenas uma parte do processo...para que realmente existe justiça, também precisamos de correção nas ações e amor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário