terça-feira, 11 de agosto de 2020

Minhas desculpas


Ainda ontem, vendo fotos, me lembrei de você 
Lembrei de teu sorriso tortinho, do seu beijinho 
Pensava sobre teu futuro sem de mim não esquecer 
E me queria como pai do nosso lindo filhinho 

E eu tão menino e tão sem jeito morria de medo 
Te amava a noite e brigava com você de dia 
Escondia muito de você e era cheio de segredos 
Mas pra ti a verdade nunca ficava escondida 

Quis Deus que você realizasse teu sonho com outro 
E eu tão orgulhoso ri do seu comercial de vida 
Era evidente que ninguém te daria o que eu sou 
E sua tristeza a olhos vistos era muito sentida 

Em dado momento, você decidiu ir-se deste mundo 
E o fez sem que eu pudesse me despedir de ti 
Ah meu bem, pudesse eu voltar no tempo 1 segundo 
Me desculparia contigo pedindo que espere por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário