segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Essa é pra que já foi


Levo no coração cada pessoa que passou...

Aquela que me amava sem eu ter nada...

Os teus dizeres em francês...

O melhor sexo que já tive e o maior orgasmo que já senti...

O sorriso de menina...

A tatuagem no bumbum...

Os óculos daquela maluca...

E aqueles seios lindos, arautos da beleza feminina...


Eu agradeço a todas vocês e peço desculpas por não ter ficado em lugar nenhum. Talvez eu seja realmente louco, talvez eu simplesmente não tenha achado paragem ainda. Queria que entendessem que em todos os casos eu quis ficar, mas não me sentia bem o bastante pra isso.

Seguirei em frente, sabendo que eu tenho que melhorar, e levando sempre o melhor que cada uma de vocês me deu!

Amo a vida e sou do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário