sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vincos na alma...


As mãos tocam delicadamente as cordas...
O som da harpa produzir um linda melodia...
Triste e doce, embotada de lágrima e saudade...
Os belos e profundos acordes causam alucinações...

Notas e contrapontos que causam vincos na alma...
Tanto faz estar certo ou errado, queria companhia...
Não quero mais a arrogância, quero humildade...
Quero poder cuidar dos nossos corações...

Queria que você ouvisse a música do meu amor...
E que entendesse que só queria me sentir seguro...
Queria poder relaxar ao teu lado, contente...
Mas nossa canção se perde em muitas direções...

Viva comigo intensamente, sem mágoa e rancor...
Te garanto que belo será o nosso futuro...
Só te peço que sejamos sinceros e coerentes...
Pois você é a maior das minhas paixões...


Queria pedir ao senhor um pouco de trégua no meio desses dias tão tumultuados. Queria que ele me ajudasse a entender melhor como certas pessoas pensam e o que elas sentem...queria muito acabar com toda a ansiedade deste mundo...

P.S.: Um beijo para as pessoas que passaram pela minha vida. Queria que elas soubessem que eu desejo que sejam muito felizes e me desculpem se alguma vez eu magoei alguém. Só tenho a agradecer a todo mundo...



Um comentário:

  1. Que belo escrito!

    Como me identifico com o que vc escreve Leonardo, é tão bom ler...

    ResponderExcluir