domingo, 14 de abril de 2013

Arte, honestidade e sacrifício



É impressionante sentir a vida da gente passando. As fases que entramos e sucedemos, as coisas pelas quais passamos e enfrentamos. É vivendo um passo de cada vez que vamos chegar lá.

Eu tenho estado sob considerável pressão para tomar decisões. É um coisa aparentemente ruim, mas sinto que estou crescendo. Participo de tudo que posso, da revista com a minha modesta contribuição, da comissão dos moradores do meu prédio, opino um pouco sobre tudo, mesmo não sabendo quase nada de nada. Procuro referências, pessoas que possam me ensinar a cada dia mais.

Consciente das minhas limitações, procuro melhorar naquilo que posso, ainda que seja um processo demorado. Passo os dias que posso cuidando da minha casa, me preparando para o momento de ir morar lá, de construir a minha vida, só pra mim, e para todas as pessoas que quero bem, que são muitas.

Cortei meus dedos, caí no chão e quebrei coisas, tudo pelo sacrifício de construir as coisas com as minhas próprias mãos. Está sendo difícil, estou assustado com todos os gastos, mas eu tenho certeza, não vou falhar, se Deus quiser.

Todos os dias tem sido uma prova de coragem, de honestidade e de entendimento. Estou crescendo, me sinto mais forte hoje, me sinto muito bem. Ainda falta muita coisa, mas quem disse que não tenho o direito de tê-las? Enquanto isso, eu espero com paciência, regando as flores do jardim que eu plantei para mim.

Um abraço pra vocês, de quem não tem muito, além de honestidade e sacrifício e quem sabe, um pouco, mais só um pouco de arte!


Muito importante: Um abraço especial ao Darlan e a Lucimar, vendedores da Ortobon do Leroy Merlin de São Leopoldo que, além de colegas de venda, são marido e mulher. Contei a eles a minha história e eles dois contaram a deles pra mim. Desejo-lhes toda a sorte do mundo, e tenham certeza, lembrarei bem de vocês quando for comprar um colchão novo!


Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário