segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A casa do verão


Existe...uma casa...em Viamão...
Que chamam de "casa do verão"...
No rádio por lá toca um som...
E porque lembrar dele eu vou?

Minha mãe já foi lá vê-la...
Dizer o que queria por mim...
O pai disse "que besta você é"...
Mas eu...queria...assim...

A única coisa que queria...
Era esquecer daquele som...
As tatuagens apagar de mim...
E não esqueço...em vão?

Oh mãe...diga a seus meninos...
Pra não fazer o que fiz...então...
Que não gastem tempo com luxúria e miséria...
Como eu que caí na "casa do verão"...

Bem, eu vi um pé dela na plataforma...
E outro pé já se foi no trem...
E eu vou embora de Viamão...
Porque já não tenho ninguém...

Existe...uma casa...em Viamão...
Que chamam de "casa do verão"...
No rádio por lá toca um som...
E porque lembrar dele eu vou?

:(
:)

Algumas marcas e tristezas nos acompanham por toda a vida. Apesar de racionalmente a gente achar que as coisas são como são e que ficam melhores como estão (e tudo apontar nesse sentido), razão e sentimentos costumam brigar em mim o tempo inteiro...Felizmente algumas coisas não voltam mais, e não há outra saída, a não ser abandonar a casa do verão...

É possível que os momentos onde somos mais felizes tenham a brevidade de um verão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário