quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Confluência de Tráfego Energético


Deite-se aqui, meu jovem, respire fundo...
Esqueça de tudo que estiver acontecendo lá fora...
Deixe suas perdas e mentiras, mergulhe no seu mundo...
E que tudo aquilo que lhe é incômodo vá embora...

Minhas mãos vão trabalhar sobre você, tenha calma...
"Eu sou amor, por isso sou luz e se sou luz, eu sou amor..."
Vamos abrir sua mente, curar seu corpo, aliviar sua alma...
Solte-se e fique imerso na energia que cura, por favor...

Tenha certeza de que eu te amo, e que você deve amar...
Abra seu coração e perdoe a você mesmo, entenda minha lição...
Não se cobre além do necessário, reflita, saiba esperar...
Enquanto estiver aqui deitado, abra pro mundo o seu coração...

Se tiver de dormir, apenas durma, sinta minha energia...
E ao despertar acorde limpo, livre da maldade e agonia...
Viva e deixe viver, essa daqui pra frente será tua filosofia...
Seus pensamentos fluem bem agora, agradeça a vida e sorria...



Livre-se de uma vida assim tão pesada. Não se cobre tanto, e também não faça isso com outras pessoas. Não espere grande ações e vá fazendo seu caminho com carinho e com esforço. Este mundo é cheio de uma dor e de um sofrimento terríveis, mas se pararmos de lutar, o que mais vai haver de restar? Mais nada, então precisamos buscar a paz e a nossa harmonia interna para podermos viver bem. Não almeje mais do que o necessário e nem tente ter as pessoas pra você, o mundo está sendo construído para você no seu tempo, sem pressa...







Nenhum comentário:

Postar um comentário